FAQ

Qual é o prazo para trocar?

As trocas por motivo de defeito podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações recebidas após essa data não serão aceitas. 

 

Como realizo a troca de um produto com defeito?

O consumidor tem até 30 dias corridos, a partir da data de entrega do pedido, para informar ao nosso SAC o defeito apresentado no produto. Entre em contato com nossa central de Atendimento, para que nossos atendentes forneçam todas as orientações necessárias.  

Para realizar o envio do produto para nossa Central, o mesmo deverá estar dentro da embalagem original. O mesmo poderá ser enviado pelo consumidor através do nosso serviço de entrega ou trazer pessoalmente até nossa loja física.

Chegando na Lider Importados o item será analisado pelo departamento responsável, o defeito sendo constatado, a troca será realizada. Se o seu produto não estiver dentro do prazo de 30 dias previstos por lei para a troca diretamente com a Loja, o consumidor estará amparado com mais 60 dias corridos de garantia diretamente com o Fabricante ou Assistência Técnica do produto.

 

Como faço para alterar o produto da compra?

A alteração de produto só poderá ser efetuada através de contato telefônico: (15) 3329-9196 de segunda a sexta-feira das 9h às 17h ou através do atendimento via chat ou Whatsapp, com nossa Central de Atendimento.

 

Como calcular o prazo e o frete de entrega do produto?

Para calcular a previsão de entrega do produto, basta selecionar o produto desejado. Ao lado do produto escolhido, possui um campo: Calcule o valor do frete e o prazo de entrega, digite o CEP da localidade, e a previsão de entrega e o valor do frete serão informados.

 

Como cancelar meu pedido?

O cancelamento do pedido poderá ser realizado através de contato telefônico com a nossa Central de Atendimento, ou através do nosso canal de atendimento (15) 3329-9196e-mail, whatsapp ou chat e aguardar a confirmação do cancelamento. 

O pedido só poderá ser cancelado se ainda estiver em nossa Central, e não tiver sido encaminhado para a entrega.  
Caso o pedido tenha sido enviado, será necessário recusar a entrega, e a Lider Importados procederá com o cancelamento.

 

Qual o horário de entrega?

As entregas ocorrem de segunda a sexta em horário comercial e aos sábados.

 

Como posso entrar em contato com a Lider Importados?

Nosso telefone de contato é: (15) 3329-9196 de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, e nosso e-mail é sac@liderimportados.com.br, além disso, você poderá entrar em contato conosco através do whatsapp ou chat on-line.

 

Quero um produto, mas ele não está disponível para a compra. O que faço?

Caso você tenha gostado de um produto, mas o mesmo não está disponível para a compra, você poderá se cadastrar no site para ser avisado assim que o produto retornar ao estoque. 

Para isso basta entrar na página do produto e selecionar o campo Avise-me, insira seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). 

Assim, quando o produto estiver disponível novamente para a compra, você será informado(a) por e-mail.

Lembramos que esse e-mail é enviado a todos os clientes que clicaram em avise-me quando chegar, portanto, é possível que o produto esgote novamente se a quantidade não for suficiente para atender a todos que se cadastraram para ser avisados. 

Você também pode entrar em contato com a gente via telefone (15) 3329-9196 de Segunda à Sexta-feira das: 9h as 17h.

 

Quais as formas de pagamento?

A Lider Importados aceita como formas de pagamento dinheiro ou  os cartões Visa, Mastercard, Diners, Elo e Sorocred todos podem ser parcelados em até 5x sem juros.

Além disso, caso queira negociar uma opção de pagamento entre em contato conosco em um de nossos meios de comunicação.

 

Onde fica a loja física Lider Importados?

A Lider Importados está localizada na Avenida Paulo Emanuel de Almeida,489, Sorocaba/SP
Cep: 18053-505
Razão Social: Lider Presentes Ltda
CNPJ: 11.760.747/0001-64

 

Os produtos possuem Garantia?

Todo produto vendido no Loja Virtual Lider Importados possui uma garantia de 90 dias.
Sendo 30 dias diretamente pela Loja Virtual Lider Importados, e 60 dias diretamente com o fabricante.

 

 

 

Pague com
  • PagHiper
Selos

Líder Presentes Ltda Epp - CNPJ: 11.760.747/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2020